sábado, 22 de setembro de 2012

Meu papel #4: Hilda

   Boa taradee!!! olá caros terraquios que estão lendo esse texto, melhor, post agora.É, ontem me dei conta de que fazia exatamente um mês que nada, absolutamente nada ,era postado nesse blog. Sinto o cheiro de mofo, consegue sentir também? É, a inhaca tá grande, mas antes que ela se impreguine eu a vim abolir do Coletivo +18. \o/ Felling a Wonder women !!!! Mas enfim, sem mais delongas vamos direto ao assunto do meu post. Aí droga, esqueci de me apresentar. Meu nome é Ellen Serpa, sou representante da minha turma 2.101.1M, desenrolo a conversação no inglês, faço o 4 nível no curso de francês na funcern, sou desbravadora - não somos escoteiros, ok?- e pretendo - e tenho fé que serei- ser uma engenheira renomada. Acho que é tudo.
   Agora sim, vamos para o assunto mesmo que quero tratar com vocês. Pois bem, vim falar-lhes da minha personagem Hilda, mas calma, não é a Hilda Furacão. Bem, a minha personagem é um verdadeiro objeto de cena. Falo pouco demais, no máximo umas dez linhas por ato. Mas confesso que do jeito estranho dela, ela é muito engraçada. Nelson Rodrigues compensa bem o fato dela falar pouco, com atitudes bem despirocadas que tem durante os momentos que não se pronuncia. Uma delas é entrar depilando o suvaco na cena,quem já viu isso? Puts velho, botei o nome Hilda no google imagens, só tá aparecendo pouca vergonha. Queima!!! Voltando, essa personagem tem um Q sombrio devido ela ser a mais recatada das irmãs e isso é o que é interessante nela, porque você não pensa que ela é uma mulher da vida, se é que vocês me entendem.Até porque, ela é a irmã diferente da família, já que todas são barraqueiras de baixo calão e uma coisa que também me chama muita atenção nela também, é o fato dela prezar tanto pelo pai, mesmo ele sendo um pé no saco.
   Uma das coisas que tenho como inspiração para interpretar a Hilda é a Wandinha Adams, ela me lembra muito a Hilda. Creio que seja pelo seu ar sombrio/recatado,por ser uma menina muito diferente das outras, pois ao mesmo tempo que é sensível e tranquila, ela pode ser muito esperta, cruel, maldosa e inteligente.Ou seja, Hilda. Outra coisa que me inspira, são as animações do Tim Burton. Sim, elas mesmo! Mas porquê Ellen? Simples, o fato delas serem sombrias e ao mesmo tempo parecerem não possuir sentimentos, mas serem muito sentimentais.
   Acho que cheguei ao fim do meu post., espero ter dado pra tirar as teias de aranha do blog e a galera do coletivo que está lendo o post que eu fiz sem avisar a ninguém,só um aviso pra vocês: Se aprumem e tratem de postar coisas aqui, e isso também vale pra galera das funções técnicas. Pour aujurd'hui c'est ça! Até a próxima meu povo, Xerunda!!;*


Ass: Ellen Serpa



Ellen Serpa
Ellen Serpa, geladinha e sensual como as praias do Rio de Janeiro.Pelo menos é o que dizem!

Face:http://www.facebook.com/ellen.serpa.1
Twitter: @Perdaoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogspot